Flávia.
domingo, março 20, 2011
Um não a maconha
Não se pode deixar de reprimir o uso da maconha, a descriminalização não pode somente ser vista do ponto de vista econômico mas também deve ser vista à saúde e segurança pública. Uma indústria maconheira não acabaria com o tráfico da mesma. A maconha, por não ser vista com tanta banalidade quanto o álcool ou o cigarro comum, grande parte dos usuários sentiriam-se reprimidos ao comprar em lugares públicos, fazendo assim comércio ilegal e não pagando impostos. Muitos ao tratar da legalização consideram somente a filosofia ''cada um tem suas escolhas'' porém a fumaça da maconha prejudica o não fumante assim como,ou mais, que a do cigarro normal, pois o cheiro é pior. A maconha é somente um trampolim para o uso de drogas altamente viciantes o que hoje é uma grande justificativa para a violência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Maconha.Dentre a relação da maconha e a saúde humana, há vários efeitos positivos e negativos que podem variar de acordo com a condição psicológica de cada usuário e o uso ou abuso da droga. No entanto, os pesquisadores, divergem de opinião sobre sua utilização medicinal
ResponderExcluirExiste uma quantidade substancial de desinformação tanto de proponentes da legalização como de seus oponentes devido as restrições legais da maconha, inclusive devido a restrições legais e política em pesquisas relacionadas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPitacos de Flavita =]
ResponderExcluir