O homossexual antes mesmo de entender o que acontece com ele, no primeiro contato com a sociedade, já é cercado de maus olhares e críticas. Ao meu ver a pessoa já nasce com tendências a ser gay, isso só aumenta com o passar do tempo. Não é doença, é genética.
E quantos gays não são aceitos pela própria família e sofrem durante a vida toda em todos os grupos que frequentam sendo vítimas de piadas e provocações? As religiões condenam o homossexualismo, será que até Deus é preconceituoso? Desde quando as igrejas têm esse poder de julgar e selecionar fiéis?Todos nós temos que buscar e ter o valor que merecemos e provar quem somos. Se vestir de mulher, maquiagem, salto alto, brilhos por toda a parte e piercing, tatuagens sujas, cabelo raspado, no caso das lésbica, é um jeito de dizer "eu também estou aqui" porém um jeito errado, um jeito vulgar, assim como a máscara do bissexualismo que os gays vestem para tentar uma convivência mais pacifica e menos preconceituosa com a sociedade. Se você é BI, você não é GAY, não totalmente, a diferença é essa.
Preconceito na escola, preconceito no trabalho, preconceito na religião e preconceito na própria família. E depois preguntam-se o que está acontecendo com o mundo. Preconceito, isso é o que está acontecendo como mundo.
Flávia.
Flávia.
Arrasou no último parágrafo, Frávia!
ResponderExcluirNinguém nasce nada, nem mal, nem bom, nem músico, nem ladrão, nem gay e nem homem de verdade. As pessoas aprendem. O inconsciente age sem que você perceba. A pessoa se torna gay por fatores de ambiente, amigos, abtos, essas coisas. Será que alguém aqui vai negar que a maioria dos gays cresceu longe dos meninos e perto das meninas, brincando de bonequinha?
ResponderExcluirUm pingo de antropologia destroi seu argumento. Se, naturalmente, todos são heterossexuais e essa é uma característica do ambiente, onde nasceu o homossexualismo?
ExcluirAliás, poderia dizer também que ser heterossexual é só um fruto do meio, logo, você não é nada e só está obedecendo aos seus colegas.