'' Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas''
Desde quando o mundo é mundo usam a ''fé'' e alguma crença em Deus pra justificarem o que sozinhos não conseguem, ou por ser mais fácil assim. Isso ainda não mudou. Os conceitos passados a nós de Islâmico-muçulmano do atirador só fizeram reforçar a impressão de somente guerra que esta cultura tem - isso é o tal preconceito, muito maior agora - e com isso transferir um pouco de culpa para suas supostas crenças. Todo fanatismo é cego, burro e destruidor.
''O atirador Wellington de Menezes sofria Bullying na época de estudante''
Após ler está machete muitas pessoas e principalmente as crianças vítimas de provocações de colegas estão começando a se sentirem no direito de revidarem de qualquer maneira o que estão sofrendo. O Bullying que é pauta de tantas discussões hoje está sendo mostrado pela mídia como,simplesmente, uma justificativa para atos desumanos, irracionais e violentos e assim estão sendo aceitos.
"Atirador mata 11 crianças em uma escola no Rio''.
Muito cruel, não diminuo isso entretendo a níveis de Rio de Janeiro e até mesmo Brasil milhares de crianças inocentes morrem todos os dias por abuso, violência, tiro, trabalho escravo, pobreza, espancamento e ninguém se comove, faz minuto de silencio e toma as dores de famílias que também estão sofresno.
É muita ibope desnecessárias mas tanta mobilização é esquecida com um domingo de CLÁSSICO no futebol.
Flávia
Nenhum comentário:
Postar um comentário