sábado, maio 07, 2011

É hora de mudar

Não temos como negar que nossa população ainda não se adaptou ao homossexualismo. A discriminação está em toda parte, desde uma festa até a escola. As pessoas ainda não conseguiram abrir suas mentes e ver que todos são iguais, independente de raça e opção sexual.
Nossa situação é realmente difícil, porque não há como mudar a mente de milhões de pessoas. Campanhas, leis, passeatas, de que isto adianta, se o homem que se diz tão sábio não consegue ver o próximo sem o julgar? Tentar mudar é muito importante, mais o difícil é aturar as pessoas que ao verem você se expressar, não ligam, ou simplesmente gozam de você.
É muito fácil vermos em nosso dia a dia homossexuais que tem mais humildade, mais confiança e mais coragem do que muitas outras pessoas. Pelo menos eles são dignos de assumir, sem pensar em quaisquer outras conseqüências, o que realmente são.
O homem precisa pensar mais no que ele faz, e deixar de lado o que pensa sobre os outros. A perfeição não existe em ninguém, e por este e outros milhões de motivos, devemos parar de julgar o outro por aquilo que ele demonstra ser, e passar a considerá-lo pelo que tem dentro dele.

Iara Tonon

Nenhum comentário:

Postar um comentário